20 de nov. de 2008

Ônibus Lotado

Eu sempre gostei de andar de ônibus. Desde criança. Mas recentemente não tô gostando muito.
Num ônibus lotado, existe um dilema exatamente na hora em que alguém entra ou sai. Porque, se você ficar paradão lá, vão te enconxar. Aí o grande problema mesmo é fugir da encoxada, pois pra fugir dela, você tem que encoxar alguém! Se for uma mulher ou ela vai vai te chamar de tarado, ou vai gostar, ou ainda, fingir que nada tá tá acontecendo. Se for um homem, mas homem com "H", ele não vai gostar e vai encoxar o da frente e vai se transformando num efeito dominó.
Agora se for um gay, ele vai olhar pra trás, meu amigo, dar um leve o sorriso e o telefone dele. E ao fim das contas todo mundo sai ganhando, a mulher ganha uma relada, o homem dá uma relada (apesar de levar uma) e o gay um novo amigo. Mas o pior é quando você vai sentado.
O povo brasileiro tem fama de ser um povo, além de bom em futebol, muito solidário. Mas também é um povo muito "espertinho". Enquanto um é solidário, o outro se aproveita da solidariedade. Eu não tô falando apenas dos malandrões e figurões não, mulher velha e mulher grávida, são as piores.
Não que eu pegue ônibus lotado todo dia, pra falar a verdade nem ônibus eu pego todo dia. Eu digo isso, por que nas vezes em que estive num ônibus lotado sempre acontece isso:
Você pega ônibus na rodoviária, justamente pra ir sentado. O ônibus sai e vai parando e vai enchendo, e vai apertando, e você tranquilão no seu nem tão confortável lugar. Aí surge ela, pesando uns 120 kg, andando igual uma pata choca, com a perna inchada, ela consegue com um esforço sobre humano passar pela roleta. Ela olha vê que não tem lugar vago, mas continua porque sabe que um trouxa vai lhe ceder o lugar. Como provavelmente você é um dos mais novos do ônibus todo, vem uma tiazona, lá do fundão do ônibus e resmunga: "Essa juventude, tem respeito mais nehum com as pessoas!".
Aí você sabendo que é com você, olha pro lado e vê todo mundo fingindo que tá dormindo pra não ceder o lugar pra idiota da grávida, que viu o ônibus lotado e resolveu entrar!!!
Mas uma coisa que tenho que agradecer aos ônibus lotados é o fato de que, se não fosse por ele, minha vida sexual seria ZERO!


Um estupro coletivo, a là brasileira

2 comentários:

Comenta!