13 de nov. de 2008

Viagem?? Oba!!! Peraí, como assim eu não vou???

Eu odeio quando alguém chega pra mim e diz: "Vou viajar!". Primeiro, por que eu nunca viajo a lugar algum, e exatamente por isso, vou confessar, fico com uma pontinha de inveja.
Se for pra ver parente, a inveja termina na hora. Viagem pra ver parente não é viagem, é visita.
Mas se me falam que vão à algum lugar legal como a praia, conhecer um lugar diferente, aí a inveja sobe...
Eu tenho um parente (não vou falar quem é, minha família acompanha o blog...), que viaja muito por aí. E toda vez que ela chega de viagem, traz pra mim uma incrível blusa "Eu estive em certo lugar". Mas o mais engraçado, é que ela nunca me chama pra viajar!!!
Aí, você veste a blusa e acaba sendo pressionado a mentir. Veja como a mentira acontece no díalogo a seguir:
- Pô cara, legal sua blusa, hein?
- Pois é. Ganhei.
- Foi pra Fortaleza???
- Fui...
- Como é lá???
- Quente, muito quente.
Eu não posso fazer a desfeita de falar pra eles, mas eu odeio ganhar "lembrança de tal lugar".
Essa mesma pessoa que vive trazendo roupa brega pra mim, foi à Disney. Foi lá e me trouxe um... Mapa da Disney.
Agora me diz: Pra quê eu quero um mapa da Disney? Eu mal conheço o Brasil!!!
Caríssima parente, se você estiver lendo esse post, por favor, da próxima vez que viajar...
ME CHAME!!!!

Método para a primeira viagem

Um comentário:

  1. Sempre é assim "Lembraças de São Pedro Icó-AC" ai sempre vem um engraçadinho e fala,"Nossa vc ja foi lá?Como diz o autor ae,SIM(Mentira),logo mais o amigo fala"AHAMMMMM peguei na mentira,O acre nao Existe"

    ResponderExcluir

Comenta!