3 de jun. de 2010

O Homem-Banana

A onda das mulheres frutas, Mulher-Melancia, Mulher-Melão, Mulher-Moranguinho, agora cede lugar aos Homens-Fruta. Um deles, ou melhor, o único deles é o Homem-Banana. Não, nenhum sentido pederasta ou sexual no "Banana". Justamente pelo contrário: Homem-Banana é aquele tipo que apresentarei agora à vocês.
O Homem-Banana, tem sinônimos, como, Capaixão (aquele puxa-saco do TV Colosso), Bobão, Arroz, Fofo e "Amigo" (as aspas são praqueles que as garotas vivem chamando "Amigo").
Mas o Homem-Banana dança? Claro que sim! Além disso ele canta, posa nu, serve salgados, serve como tapete, adora espelhos e câmeras fotográficas. Ou seja, tudo que uma mulher fruta faz no cotidiano.
Mas, por quê? Simples. Mulher.Uma mulher, ou melhor, só uma vagina é capaz de transformar um natural e comum Homem-Mandioca, nesse tal Homem-Banana. Quando está em jogo uma bela transa ou pelo menos a oportunidade de realizá-la, esse que não honra a conduta de um macho verdadeiro, se submete aos mais ridículos métodos para concretizar seu plano sórdido. Infelizmente, soa ridículo. Acho que não é preciso posar nu de língua pra fora e postar a foto no Orkut para transar. Eu conheço meios mais facéis: prostitutas. Mas só em medidas extremas (ou não).
Além do mais, que respeito esse cara vai ter? Perguntas de simples respostas às meninas: Elogios nas sua fotinhas? Ele quer te comer. Escreve como uma menina na internet, tipo "Fulaanaa" ou "taa lindaa!" ou mais, "Adoroo!"? Não, ele não é gay. Ele quer te comer.
Ao invés de ser homem fruta, nesses tais Homem-Banana, tenho a esperança que voltem a ser homem raiz tuberosa, o Homem-Mandioca (Brava!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!