21 de dez. de 2009

Os nem tãããão importantes objetivos da minha vida

Esse dia de hoje, 21 de Dezembro, percebi que minha vida estava mudando. Precisava traçar metas; à beira dos meus 19 anos e a sensação de que nada até agora foi muito útil ou sensato, até mesmo pra mim.
Então, uma lista foi criada, por mim mesmo, de coisas que quero fazer pra minha vida parecer um pouco mais... vida:

1 - Ver uma baleia;
2 - Viajar a pé pelo litoral brasileiro;
3 - Compor uma música que vire um sucesso;
4 - Comprar um violão;
5 - Arrumar meus dentes;
6 - Fazer alguém chorar de rir;
7 - Escrever um livro;
8 - Plantar um pé de seriguela;
9 - Sofrer um acidente e sobreviver ileso;
10 - Entrar na Mata Atlântica;
11 - Trabalhar com animais da Amazônia;
12 - Ver o homem ir à Lua;
13 - Ter quatro filhos, duas meninas e dois meninos. As meninas vão se chamar Alice e Maria Luiza e os Meninos, serão Gabriel e Miguel, mas podem mudar.
14 - Saltar de Bungee Jump;
15 - Fazer uma tatuagem;
16 - Depois tentar removê-la;
17 - Conhecer a Ilha de Páscoa;
18 - Surfar no Taiti e no Hawaii
19 - Ir pra Macchu Picchu de moto;
20 - Comprar uma moto;
21 - Montar um quebra-cabeça de 5000 peças;
22 - Ver um pôr-do-sol na praia;
23 - Jogar Detetive;
24 - Ter uma coleção;
25 - Deixar de ser machista;
26 - Participar de uma guerra de comida;
27 - Pilotar um avião;
28 - Saltar de pára-quedas;
29 - Voar de balão;
30 - Procurar e achar um artefato perdido de civilizações antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!