24 de dez. de 2009

Minha Podo, eu repito, PODOfilia

É mais do que evidente minha cínica atração por pés de mulheres. Muita gente não acredita quando eu digo que, a primeira coisa que olho numa mulher são o rosto e o pé. Depois vem tudo o que é normal: bunda, seios, cintura. Tá certo, não vou desprezar um mulherão, por causa do pé, mas com certeza, me deixa meio assim, assim... Mas o que faz do pé um órgão tão apreciado por mim? Bom, nem eu mesmo sei. Só sei que tenho uma certa identificação com pés femininos. Principalmente os bonitos. Já sei, você estar pensando, "esse cara é louco", tudo bem até adimito, mas é uma tara incomum, mas aceitável. Assim como deve ter gente masoquista, ninfomaníaco, atração pelo mesmo sexo, atração pelo feio, minha atração é pelo pé.
É possível ainda avaliar as condições da mulher apenas pelo pé, o jeito da unha pintada, principalmente. Por exemplo, as meninas mais novas, pintam as unhas do pé com cores mais claras, a maioria das vezes. Isso não as impede de pintar de outras cores. Bom, se a mulher não faz as unhas do pé, pode-se deduzir coisas importantes. Por exemplo: ela ainda mora com os pais, trabalha num asilo, é socialista, ainda faz faculdade ou estuda, não tem tempo pra namoro, não é casada, é professora ou simplesmente não tem dinheiro pra ir à manicure. Bom as cores também são de suma importância. Branco indica que, provavelmente, a mulher está perto dos dias vermelhos. O preto e as outras cores escuras, indicam leve tendência à disponibilidade sexual.
O vermelho escaralate significa 'alguém me note!'. Se ela tem só uma base nas unhas, indica apenas que ela é indecisa e não consegue nem optar por cores de esmalte.
Bom, por que eu sei dessas coisas? Já disse, sou um pedófilo, quer dizer, PODÓFILO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!