21 de out. de 2008

Você já caiu na piada do Mário???




















Você já caiu na piada do Mário???
Não se preocupe. De acordo com os estudos realizados pelas Faculdades de Ciências Ocultas de Mossoró, no Ceará, 93% da população brasileira já caiu também.
É uma piada muito antiga geralmente feita por pessoas com o 1º grau incompleto ou por aquele seu tio engraçadão...
O que mais me choca é ver que existem ramificações e alongamentos da piada que, no fim das contas, sempre leva à essa piada ridícula...

Exemplo:
"Sabe o Cunha?"
"Que Cunha?"
"Aquele, primo do Mário!"
"Mário...Que Mário?"
O resto não é necessário falar...



Outras piadas foram originadas da célebre piada:

"Sabe o Dante?"
"Que Dante?"
"Que te comeu atrás a estante...HAHAHAHAHAHAHAHA"















"Ah... foi engraçado não foi?!?"


Aí você se pergunta: "Mas como eu posso fugir dessa piada irritante, que se não for comigo, é bem engraçada?"
É simples:
Primeiro, encare a pessoa. (Eu ia digitar encarar nos olhos, mas isso é um pleonasmo)
Segundo, deixe ela sentir que você tem o poder...
Terceiro e mais importante, diga antes da segunda palavra da piada: "O que te comeu atrás do armário?" e após isso, ria bastante, alta e fervorosamente.
Antes de partir mais uma piadinha com o ilústre Mário:
Por que o Mário foi ao psicólogo?
Por que ele passava por uma fase difícil...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA...
HAHAHA...HAA...HEN...
UOU!!!

Beijo galera, me liguem!

3 comentários:

Comenta!