6 de mai. de 2010

Desdobramentos de uma relação pré-histórica

Que sexo é bom, ninguém discute. Mas nos esquecemos de um detalhe sobre ele: é apenas para reprodução. Dá prazer apenas porque, se não desse, doeria e a raça humana estaria extinta. Então nosso intelecto super desenvolvido começou a transformar isso numa moeda de troca. Mulher compra, literalmente, compra atenção masculina oferecendo sexo. Mais uma vez digo, que não sou tão cético em relação ao sentimento masculino, mas se existe um órgão que um homem tiraria se fosse ele quem criasse a raça seria a boca. Por três razões simples e muito óbvias: 1 - Mulheres não falariam. 2 - Seria impossível dizer "eu te amo" cara-a-cara. 3 - Não precisaria beijar pra comer.(Peguei pesado).
Não dizer nada, não significa não estar sentindo nada. Pressionar pra dizer "eu te amo", a famosa esmolinha de sentimento, vai ser um engodo, ôôô sua sofredora! Um homem em sã consciência nunca pediria pr'uma mulher dizer isso. Bom, a não ser emos, ex-gays(?), metrossexuais e gigolôs. E agora pra finalizar, usarei uma frase célebre de um amigo meu:
"Não sei porque você pede tanto que eu diga 'eu te amo', nesse momento, dizer que amo você seria um pleonasmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta!