30 de out. de 2008

Selva de pedra

Tom Leppard, de 73 anos, conhecido como o "Homem-leopardo", deixou a vida selvagem para viver na cidade. Ele tem 99,2% do corpo tatuado e morava em uma cabana, isolado da sociedade, há 20 anos. Perdeu 20 anos da vida por causa de um recorde idiota, e agora, com o pé na cova, quer ir morar na cidade?!? Faça-me o favor. Vai morar em um apartamento, vejam vocês, com luz elétrica e janelas, pelo menos é o que diz a reportagem, como se isso fosse grande coisa...

Sinceramente eu não entendo. Lugar de um velho muxibento, todo tatuado de leopardo (que parece mais que ele está trocando de pele), não é num apartamento com a incrível "luz elétrica".
Lugar desse velho é num hospício ou num zoológico para animais abandonados.
Mas, o que motiva um cara a fazer isso com próprio corpo???

Teoria Única:
Mulher. Ele, no auge dos seus 50 anos, não estava rendendo como esperado, se é que vocês me entendem...
Bom, aí a mulher o abandona. Primeira coisa que fez foi comprar um cão Labrador pra fazer companhia. O cão não resolve muito o problema. Aí ele pensa: "Tô fudido mesmo..."
Pronto. Essa é a frase inicial pra se cometer uma loucura. Ele começa com uma tatoo não tão grande nem chamativa, e com o passar dos anos fica assim:
Leopardo? Tá mais pra burro...
Ridículo. Usando uma tanguinha no meio do nada. O mais triste, é que se alguém tentar matar esse...isso...essa "coisa" o Ibama pode prender por tentar matar animal em extinção.

Um comentário:

  1. Mto bom Rafaaaa!

    Esse cara não tá com nada msmooo!

    Tu nasceu para ser Críticooo!

    Blog tá mto massa!

    beijO!

    ResponderExcluir

Comenta!