Aqui em Brasília ninguém vota, mas com a proximidade do segundo turno das eleições pra prefeito, eu fiquei pensando:
Eleições. Um momento onde a cidadania é exercida, a voz do povo se faz ouvida (ou não, né...).
Todos os candidatos querendo conquistar seus trouxas, ou melhor, eleitores às vezes até se submetendo ao ridículo. Propagandas chegando à extrema comédia, que me fazem acreditar que o cargo em disputa é o de dono do circo...
A coisa mais ridícula é compra de votos. Várias campanhas do TSE nos alertam sobre essa prática ilegal. Muitos dizem que compra de voto é algo terrível, abominável, mas se você quer vender seu voto, caro morador de município, ouça o que te digo: Venda. Venda sem pestanejar.
Embora o Brasil seja um país de outro mundo (obrigado Faustão por essa piadinha...), tem o mais moderno e avançado sistema de votação do mundo, e por mais incrível e inacreditável que pareça, SEGURO! Seu voto nunca vai ser descoberto, impossível alguém saber se votou como disse. Venda seu voto, mas faça o que você quiser!
O verdadeiro trouxa, não é você meu prezado cidadão de bem, o trouxa é quem acha que comprou seu voto por um punhado de feijão. Mas você não vai votar nele só por isso, vai? Vai?
Desisto...
Tá na hora da gente enganar eles um pouco!! Já chega de escândalos seguidos, vamos ferrar esses caras que já deitaram demais nas costas do trabalhador brasileiro.
Como dito antes, se te oferecerem, venda seu voto, porque trouxa é quem vende!!!
E nas eleições de 2010, votemos nas putas. Os filhos delas já fizeram merda demais.
Vendeu caro, hein? 180 por mês...Ô...
suaa analogiaa não foi ruim ...
ResponderExcluirkkkkkkk
faremos issoO na eleiçãO di 2010
\o/
espero anciosaa para resceber propostass
uhuHUhuhUHuhUU
BeijoO mi ligaaa
:D
kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirrevolta geral !
ahaha²
vamos fazer isso siim....
votar nas putas e enriquecer à custa dos trouxas!
xD~
adOooro!